Pesquisar neste blog

14 de abril de 2017

Saiba sobre o meu trabalho....Vem comigo!Consultas


                Realizo  consulta a distância 

                por chamada de vídeo via Whatsapp

                o pagamento é antecipado 

                em depósito bancário ou
                transferência  e 
                a consulta será agendada após o 
                envio do  comprovante do depósito 
                ou da transferência.


                O depósito é em Conta Corrente no
                          Banco Bradesco ou Santander
                                (solicite dados)



Por gentileza entre em contato comigo 
enviando  mensagem no
 whatsapp
(11) 94203-1700



Orientações para a Consulta comigo!


Solicito antes da consulta 
enviarem os seus dados de nascimento 
(dia ,mês,hora ,ano e
o local de nascimento) 



Durante ou após a consulta, posso eventualmente 

recomendar livros, cursos ,filmes,florais  
que possam te ajudar .

Tenho plena convicção que eu posso te auxiliar e

muitas pessoas tiveram suas
vidas transformadas após consultarem comigo
venha fazer parte dessa grande família do bem.


Sobre a consulta:


Jamais pense que irei  tomar decisões por você.

Não é da minha  competência decidir o destino de alguém,
mas tão somente posso te orientar e ajudar a
ver com clareza os fatos para
que você tome suas próprias decisões.

Uma consulta vai ser muito frustrante quando o

cliente é desinteressado , passivo e
procrastinando as suas atitudes,
se preocupando apenas em ter fórmulas mágicas e 

desejando tudo muito mastigadinho com fórmulas já prontinhas,

geralmente isso acontece  porque o cliente se recusa a ter um
olhar voltado pra si mesmo deixando assim de enxergar o
que está lhe prejudicando
e por não querer se  responsabilizar por sua vida e
consequentemente por seu destino 

Se você for um cliente aberto e interessado em

se desenvolver, aprender,evoluir
e que ama construir seu destino e
vislumbrar possibilidades,
tenha certeza que a consulta vai ser  ótima.


Siga-me no Instagram (clique no link abaixo)




@sandramaryamatano

Gratidão!

Mando-te boas vibrações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gratidão pelo seu comentário,seja sempre bem vindo.