14 de abril de 2017

Saiba sobre o meu trabalho....Vem comigo!



Olá,

Antes de mais nada sou Terapeuta por um Dom Divino
um Sacro Ofício ,isto é
um trabalho Sagrado
uma forma sagrada de orientar o seu próximo e
dar de si por amor.

Tenho experiência há mais  de 30 anos com

muitos estudos inclusive acadêmico(Psicologia)palestras,
e vários cursos em:

Numerologia

Astrologia

Metafísica da Saúde 

Linguagem do Corpo

Fisiognomia e Baralho Cigano.

muitas vivências,viagens  e 
muito voluntariado.


Invista no seu autoconhecimento é maravilhoso! Experimente!

A duração da consulta é  aproximadamente  1 hora .

O valor da consulta só neste mês de Outubro terá um descontão!!
E o valor da consulta cabe no seu bolso tranquilamente.


Pra quem preferir consultar presencialmente aqui em 
São Paulo 
realizará o pagamento na hora da consulta em dinheiro.

Se preferir consulta em domícilio ou em outra cidade ou estado,
haverá o acréscimo do deslocamento.


E o pagamento é antecipado na consulta à distância.
Você pode optar por fazer depósito em conta no Itaú, Santander,Bradesco, ou 
Caixa Economica Federal (solicite dados) 


Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email 
armazemsandra@gmail.com





solicito aos meus clientes  antes da consulta me enviarem os
seus dados de nascimento (dia ,mês,hora ,ano e
o local de nascimento)

e peço
também pra que você fale um
pouco a seu respeito como por exemplo :
qual a profissão, estado civil,
e relatar qual é o motivo da consulta.

Todas essas perguntas é  para eu saber como
está a  sua vida no momento,
e como posso  ajudá-lo

Durante ou após a consulta, posso eventualmente 

recomendar livros, cursos ,filmes  que
possam te ajudar .

Tenho plena convicção que eu posso te auxiliar e
muitas pessoas tiveram suas
vidas transformadas após consultarem comigo
venha fazer parte dessa grande família do bem.


Sobre a consulta:

Jamais pense que irei  tomar decisões por você.
Não é da minha  competência decidir o destino de alguém,
mas tão somente posso te orientar e ajudar a
ver com clareza os fatos para
que você tome suas próprias decisões.

Afinal de contas, é você quem vai arcar com as
consequências das suas escolhas,
mas posso ajudá-lo a ter consciência do seu papel
em fazer a sua vida e as suas escolhas.

Uma consulta vai ser muito frustrante quando o
cliente é desinteressado , passivo e
procrastinando as suas atitudes,
se preocupando apenas em ter fórmulas mágicas e 

desejando tudo muito mastigadinho com fórmulas já prontinhas,
geralmente isso acontece  porque o cliente se recusa a ter um
olhar voltado pra si mesmo deixando assim de enxergar o
que está lhe prejudicando

e por não querer se  responsabilizar por sua vida e
consequentemente por seu destino e
por aquilo que compete somente a ele escolher e realizar.


Quando o cliente tem muita dificuldade em ouvir e,
com isto,mesmo com o horário  disponível ,
a consulta fica insuficiente

e rende pouco, porque não me deixam falar ,
contando excessos de detalhes de suas
vidas pessoais desnecessários para a consulta.

Infelizmente, nestes casos, não é possível querer que eu
ultrapasse o tempo estipulado,

nem que eu fique tirando dúvidas depois,
pois, como profissional, eu
planejo tanto minha vida profissional como pessoal,
e necessito também de descanso e
de respeitar os meus limites.

portanto se houver necessidade,
uma nova consulta poderá ser marcada
quando novos assuntos poderão ser explorados .

Eu não abro a possibilidade de tirar dúvidas ou
conselhos gratuitamente antes ou após a consulta,
porque considero que você deve aproveitar bem o
seu tempo durante a consulta.

Se você for um cliente aberto e interessado em
se desenvolver, aprender,evoluir
e que ama construir seu destino e
vislumbrar possibilidades,
tenha certeza que a consulta vai ser  ótima.




Gratidão!

Mando-te boas vibrações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gratidão pelo seu comentário,seja sempre bem vindo.