Pesquisar neste blog

15 de setembro de 2016

O mal em mim



Os 3 macaquinhos representam :

Eu não ouço nada que seja o mal, não permito o mal penetrar o meu ser.

Eu não permito as visões das coisas más penetrarem o meu ser

Eu não permito as vozes malévolas penetrarem o meu ser


Não é se esconder ou fugir do mal!!

Mas é encontrar esse MAL em nós,
compreendê-lo, e perceber que esse MAL
são as nossas SOMBRAS e não está no outro.

Fazer as pazes com aquilo  que é o mal em mim
isso gera em nós e no mundo uma grande transformação

Portanto não é lutar contra o MAL em nós,
é:
eu compreendo
eu acolho e
transformo

Isso representa o significado dos 3 macaquinhos

Não é fugir da realidade e ver " tudo bunitinho",
não é se esconder
é entrar em contato com os aspectos sombrios de nós mesmos e
transformá-los



by Monja Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gratidão pelo seu comentário,seja sempre bem vindo.