29 de maio de 2009

Be Basic

Oi meninas...
Ahhhh é tão bom ganhar mimos de presente né..
e ontem recebi em casa essas gracinhas que
voces estão vendo na foto,é um kit de amostras.

São da
BE BASIC ,e o meu agradecimento
pela gentileza e eficiência da Sra Cristiane e da
Sra Silvana Chamma...porque quando a empresa é boa ,
a gente já percebe logo pelo 1º contato com ela
não é mesmo meninas?
Bom,eu recebi amostras do:

-HIDRATANTE FACIAL
-HIDRATANTE P/CORPO
-DEMAQUILANTE
-ESFOLIANTE P/ MÃOS E PÉS
-SERUM TÔNICO FACIAL
-HIDRATANTE E NUTRIENTE P/ PÉS

ainda não testei nenhum deles,só posso adiantar que
o cheirinho é óteemo,
mas assim que
testá-los, coloco aqui a minha resenha ok.


EXPLICANDO UM POUQUINHO :
A
BE BASIC é uma Linha de
Dermocosméticos com Nanosferas
são produtos de tecnologia de ponta com
elevado grau de aceitação
Be Basic é um inovador conceito em dermocosméticos,
desenvolvido especialmente para atender as necessidades
Básicas da
Pele e dos Profissionais da Área da Saúde.

Be Basic Face, Corpo e Mãos e Pés,
contém ativos de última geração e
nanosferas que levam estes ativos às
camadas mais profundas da pele, aumentado
a eficácia com rapidez, utilizando-se pequenas
quantidades.



A linha da Be Basic voce acha no
site
www.bebasic.com.br ,
DERMAdoctor,
DROGARIA SANCHES
,NEO SKIN,PLENA MEDICAMENTOS,NATURAVILLE.

28 de maio de 2009

Esmaltes tendencia







 





olha só as cores dos esmaltes do próximo verão.
O incrível é que as unhas /roupas estarão super coloridas também.
As roupas estarão com cores fortes sempre combinadas com caquis e neutros.
Se você não topa com toda essa modernidade,
use-as nos acessórios ou mesmo nos esmaltes é uma proposta.




22 de maio de 2009

Para combater radicais livres da Pele -LA PRAIRE

Essa embalagem que grita aos seus olhos
atende pelo nome de GOLD,
tem apenas 30 ml de puro Luxo e
custa US$ 570 e
promete ser a próxima febre nas
lojas
de cosméticos.


Sabe porque?
Essa novidade leva em sua composição o Ouro.
Esse creme promete combater os radicais livres,
diminuir as manchas e a flacidez da pele
deixando a mais brilhosa, pra quem precisa e pode

A marca suiça La Prairie aliás, sempre
procura elementos inusitados
para criar seus produtos. Extrato de caviar,
pó de diamante, micro cristais…...



Foto: Reprodução

20 de maio de 2009

Aneis e bijoux Lindos!


Adicionar legenda

amostra da nova coleção da COOLOOK 


 feita artesanalmente em
prata de lei com
pedras semipreciosas.



19 de maio de 2009

Sabão em formato de soco ingles

Muito inusitado, esse sabão em formato de soco inglês ,
promete detonar toda a sujeira.
Criação do estúdio Spye Design, ele é feito com glicerina e usou como molde um verdadeiro soco inglês.
Como se encaixa na mão do usuário, o produto promete facilitar e tornar mais divertida a hora de fazer os deveres domésticos. Porque, afinal, os machões também têm que ajudar a lavar a louça!
O item é vendido na Spye Design por $15.

CONTATO:us@spyedesign.com




E pra quem gosta de  brindes
a revista espanhola Telva é must

15 de maio de 2009

Sapato modelo Campari

O modelo de sapato Campari veio ao mundo, na verdade,
com o nome de Mary Jane,criado em 1994
mas acabou ficando super popular como Campari.
O sucesso aconteceu pela paixão de Carrie Bradshaw,
protagonizada pela atriz Sarah Jessica Parker,
pelos sapatos do estilista,
em especial o tal modelo Campari,
que era chamado por ela de “mito urbano”.


O designer resolveu relançar o Campari em Londres
neste semestre ainda por 400 libras, com produção
limitadíssima. Portanto, se interessou, é bom
ficar atenta.

Campari – Manolo Blahnik
www.manoloblahnik.com
Tel.: 020 7352 8622


Foto: Reprodução

12 de maio de 2009

Esmalte verde


Essa é a expressão usada com a cor verde,mas agora ,
Green in Fashion! pelo menos é o que diz
o site da WWD Fashion,
um post sobre a tendência do verde para o verão 2010.Será?
São tons verde floresta, o mesmo que as
grandes marcas estão sugerindo para o verão europeu!








e para quem está querendo também as suas unhas
verdinhas: o Hey! Get in Lime! da Opi

e o MILF da Illamasqua. O primeiro pode
ser facilmente achado em qualquer Ebay,
já o segundo só no site da marca,
mas infelizmente está esgotado.




Dica!

E aqui o ótimo All Lacquered Up é uma
ótima fonte de pesquisa sobre o que anda rolando
no mundo dos esmaltes.......

8 de maio de 2009

Filme para o dia dos namorados com Chanel nº5/film








Eu estava tão curiosa pra ver esse vídeo do perfume Chanel nº5,
e valeu a pena a espera.
Esse video é um presente,e
vem em grande estilo numa história linda,poética ,
glamurosa com fotografia e maquiagem incríveis.
Quem não quer uma história de amor e desencontros com
esse cenário ao fundo hein?

Se vc ainda não viu .....dá uma olhadinha é rapidinho..
vc vai amar................

7 de maio de 2009

Rímel Bobbi Brown

Eu adoro uma novidade...e quem não gosta??
Esses são os rimeis que valem a pena
a gente comentar.


- Perfectly Defined Máscara (Bobbi Brown):
promete alongar, separar e curvar os cílios e tb
durar o dia todo sem esfarelar ou borrar.
Pode ser retirado com água morna e só existe na cor
preta






Lash Queen Feather Collection (da Helena Rubinstein):este agora promete “leveza”nos cílios dizem que vão ficar
“leve como pluma” (daonde vem o nome “feather”),
mas com volume (é paradoxal volume com leveza...risos,mas dá pra entender né)
.......mas o melhor de tudo são as cores ,
São 3 cores:

-Black 101 (preto),
-Brown 201(marrom escuro)
e a mais curiosa

-"Gray 301" (cinza).


4 de maio de 2009

Excell 10 da Loréal que tinge em 10 minutos

é quase impossível conciliar as 24 horas do dia com o corre-corre da
nossa vida e o tempo dedicado à beleza fica cada vez mais escasso .








2 de maio de 2009

esmaltes hipoalergênicos

Alergoshop apresenta novas cores do Esmalte Eclat para o inverno


Olha só que bacana,a Alergoshop está há 15 anos no mercado com
esmaltes hipoalergênicos que não utilizam em sua fórmula os principais causadores de alergias, como o tolueno, o formaldeído, o dibutilftalato e os parabenos.
E a nova cartela de cores dos Esmaltes Eclat, traz agora nomes de flores para seguir o símbolo da marca, o famoso hibisco.



As cores são: Begônia (amora), Crisântemo (vinho), Tulipa (café avermelhado) e Amarílis (cobre avermelhado).


A linha de tratamento conta com base para unhas fracas, base seda, extra brilho, reforçador, restaurador e óleo secante.



SAC Alergoshop
www.alergoshop.com.br
Tel. (11) 3022-2920