28 de abril de 2009

Cesta Luxo para Piquenique




Piquenique é um luxo, é a arte de viver bem .
E tendo todos os itens necessários é a proposta das
cestas elaboradas pela Dynasty.

Com muita elegância e tradição,
o modelo em palha tem fechos e alça em couro.
Acomoda pratos, talheres e taças para quatro pessoas.

A novidade é um modelo mais moderno: a mochila.

Ela é ideal para casais curtirem boas garrafas de vinho
sob a sombra de uma árvore.
Traz duas taças, abridor de garrafa,
faca, tábua para queijos e ainda tem espaço
para duas garrafas de vinho.
encontra na DI SAPPOTel.: (11) 4191-4314


Criações ZEFERINO
A Zeferino buscou no couro de avestruz e de crocodilo a qualidade necessária de criar uma edição limitada de 45 pares de sapatilhas.Dá pra acreditar?

As sapatilhas seguem uma tendência mundial que vem ganhando cada vez mais adeptas entre as modernas e descoladas que gostam de conforto nas produções do dia-a-dia.

Café, mostarda, areia, vermelho e terracota são as cores que dão o tom terroso desta micro-coleção que poderá ser usada sem erro neste outono.
Os pares estarão à venda apenas nas duas lojas de São Paulo. O preço é de R$ 669.


Zeferino
Rua Oscar Freire, 926, Jardins – São Paulo/SP
Tel.: (11) 3064-1006

Shopping Iguatemi – São Paulo/SP
Tel.: (11) 3034-5804
www.zeferino.com.br

Foto: Reprodução

27 de abril de 2009



Não é a coisa mais meiga essas sombras vintage da BORJOIS, são lindíssimas,
clássicas com uma boa aparência, com embalagens antigas da marca.
E as sombras são incríveis… Um bom produto pra ter na nécessaire.



encontra
AQUI,



Clássicos reinventados
Há quem deteste a cor vermelha gritando na boca ,mas
em beleza também há clássicos que
sobrevivem e se reinventam com o passar do tempo.


Como a 2.55 da Chanel, e a Birkin da Hermès, um clássico.
A pele nude e a boca vermelha, transforma,sensualiza ,sofistica
É o caso do estrondoso glamour das atrizes de cinema dos anos 20.
O batom vermelho, agora vem mais opaco e alguns até
aumentam os lábios ,pura tecnologia,


é pra quem gosta..................





20 de abril de 2009

Lordose e o salto alto

Salto alto é LINDO,mas.............
usando salto de 5, 8 e 10 cms, o laboratório de Engenharia Neuromuscular do Politécnico de Turin concluiu que muitos problemas de saúde nos pés e na coluna são causados por este tipo de salto.

A lordose é outro risco , já que as condições anatômicas impostas pelo salto obrigam os quadris a se flexionarem mais do que o normal.............A Gisele que o diga


olha só o estrago........

============================================================

12 de abril de 2009

Perfumar os cabelos com incenso-Dica!


Essa é só uma ideia diferente e gostosa de secar e perfumar os cabelos....ok

 
faça assim:
Depois de lavar os cabelos, ascenda um incenso com o aroma que a fizer sentir melhor e deixe o cabelo secando exposto à fumaça.
é super legal ...... eu uso e recomendo

9 de abril de 2009

TATOO EM CABELO!

faz um tempão que a tatuagem dominou o gosto de muita gente,
e nessa vibe de personalizar seu look,
a tatoo agora foi transferida para os cabelos e

criou uma tendência que busca a singularidade e autenticidade dos fios.


A hair tattoo foi a inspiração da DiADEMA para sua nova coleção que estampa nos
cabelos zebras, guepardos, girafas, tigres, dálmatas e leopardos.
Fala sério ...no mínimo diferente, ousada e muito, mas muito criativo!
então ....na boa .....Vc usaria??






Diretor de Arte: Fabio Massina
Maquiagem: 20100 Milano

8 de abril de 2009

Aprender a colocar tufinhos de cilios postiços









Respondendo o email da Vic...ela me perguntou sobre cílios postiços.

então....eu uso os cílios em tufos porque o efeito é tipo mais natural e

eu gosto de usar só no cantinho do olho ......DISCRETo


o bacana é usar um postiço pouquinho maior que o seu cílio natural,
que vá do canto externo até a metade do olho.



O que eu to usando ultimamente comprei na Bibelot (Rua Augusta-SP),e vem bastante.

O tubinho de cola da Ardell,  também da Bibelot voce compra separadamente,

a cola dura pra caramba porque eu uso só um tiquinho




Pra fechar o assunto, tem que praticar,no começo é meio chatinho


mas nada impossível de se fazer sozinha.


O truque é esperar a cola secar um pouquinho antes de colocar o cílios na posição certa.


e passar a cola na base do tufinho.


Ahh... e uma boa pinça também facilita o trabalho é super mega facinho, e o resultado vale a pena.



1. Cílios postiços Hello Kitty, da MAC, R$ 54;



2. Cílios postiços, da Fing´rs, R$ 12;


3. tufinhos de cílios postiços, da Fing´rs



ops esqueci de falar...Sabe aquela marca Fingr’s, as da unha? Eles têm também cílios postiços, e o nome é Wimpr’s(preço Bom) detalhe :-eu não usei ainda mas tem tipo a versão inteira e a versão tufinhos,ótemo!


A cola vem junto. VEJA AQUI









com muito carinho


6 de abril de 2009

Spray secante de esmalte Risqué


" secante em spray da Risqué"promete secagem instantânea das
unhas e também mantem o brilho do esmalte por mais tempo ,
protegendo contra poeira, arranhões e borrões,
forma uma fina película protetora,e ainda tem um cheirinho suave.
Esse produto faz parte da linha de Tratamento Orquídea, que contêm :
1-Spray Secante - R$ 14.00 vem com 400ml e deve render, em média, 110 aplicações
2-Esfoliante para os pés R$ 20.00:Evita aquelas rachaduras e remove impurezas e células mortas, renovando a camada superficial da pele dos pés, e hidratando a região
3-Creme para mãos - R$ 9.00: nutrição e hidratação intensiva das unhas e mãos,embalagem que dá pra levar na bolsa ,super pratica,e tem filtro solar.
4-Creme para pernas e pés - R$ 8.00:hidrata e proporciona uma sensação de frescor e bem-estar a pernas e pés cansados ,com cânfora e mentol .
5-Removedor de esmaltes - R$ 7.00: retira rapidamente o esmalte sem ressecar as unhas, é o irmãozinho melhorado da antiguinha ACETONA.
6-Base fortalecedora - R$ 2.50: bom e barato paras as unhas fraquinhas e que quebram facilmente ; para ser usado contínuamente!


4 de abril de 2009

Unhas Postiças


essas unhas são feitas sob encomenda por Megumi Furukawa,(made in Japan)
e as gueixas de lá usam com o kimono....imagina a cena.....eu acho brega e voce?



mas não basta comprar as próteses de unhas e pedir pra manicure colar e pronto.
alguns cuidados na hora da aplicação,
tipo não colocar as próteses de unhas no mesmo dia do corte das cutículas
pois elas podem sensibilizar a cutícula
.....Depois de colocada, é necessário observar se há formação de ar entre a unha e a prótese,
porque há riscos de desenvolver microorganismos que podem danificar a unha e causar uma infecção na matriz dela...ui!!
Eu particularmente não gosto...prefiro as basiquinhas....