Pesquisar neste blog

13 de março de 2009

Queratina no cabelo


todo cuidado é pouco com os excessos principalmente na hora de usar a queratina e
sair por ai fazendo zilhões de escovas progressivas,reconstruções capilares ,queratinização ,ou cauterização capilar seja qual for a técnica usada o excesso de queratina ao invés
de ajudar no tratamento do ressecamento , pode trazer sérios danos .

Queratina é uma faca de dois gumes.DICAS IMPORTANTES:
-O excesso de queratina pode deixar os cabelos opacos ,duros e quebradiços.Tipo bagaço.

e aí que mora o perigo,
porque tudo que dá certo na 1ª aplicação a tendência é repetir a dose .

Os fios dos cabelos necessitam SIM de queratina pra mantê-los bonitos e saudáveis, porém nunca em excesso ,
é necessário um periodo de 3 meses no mínimo para uma nova aplicação de queratina é muito importante respeitar esse prazo 

Se o estrago já foi feito é hora de dar uma pausa e usar muitos cremes a base de
colágeno vegetal pra recuperar e devolver maciez ao cabelo ,
faça hidratações quinzenalmente com o seu creme preferido adicionando 20 ml de bepantol liquido . 

Não coloque nada agora com queratina nos cabelos aguarde pelo menos uns 3 meses para voltar a usar algo com queratina ....


12 comentários:

  1. OTIMA DICA!

    Queratina no meu cabelo só daqui a 3 meses!

    ResponderExcluir
  2. E QUE MEGA DICA, viu ?

    O palhacinho triste pq o cabelo dele tá todo estragado, coitado!

    Um beijo enorme pra vc! x:*

    ResponderExcluir
  3. .......rs..hahaha
    não é palhaço não CAMMY....rs
    é uma boneca com o cabelo todo
    esbagaçado ....não foi essa a minha intenção não.....sorry...
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Essa eu naum sabia!
    Muito boa sua dica.

    Beijxxxx

    ResponderExcluir
  5. Rs..Hum..bom saber!
    Tadinha da bonequinha..
    Agora aprendi que queratina so daqui ha 3 meses! Eu tb usava em média de mês em mês.
    Beijao, Sandra!

    ResponderExcluir
  6. Oie lindona!!
    otima dica, fiz um post sobre queratina ontem =)


    beijokas*

    ResponderExcluir
  7. NOSSSA SANDRA, O BENPATOL FUNCIONA MESMO? ACHO QUE ACONTECEU ISSO COMIGO SABE :( AS PONTAS ESTAO DURINHAS E NAO SEI O QUE FAÇO!BJUSS

    ResponderExcluir
  8. aiii Sandra perdão!! Erro total de digitação meu! Meu email é bouledesavon@gmail.com !! Besos

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra
    Pois bem..queratina eu achoq ue deixou me cabelo super seco..duro e grosso.
    Feio.
    Não usei mais..
    Hahahahaha
    Mas vou ver oq ue faço...
    beijo

    dani (faxina)

    ResponderExcluir
  10. Fiz cauterização uma vez só. Ficou legal, mas dá tanto trabalho que achei melhor continuar com meus sachês de tratamento de choque 1 vez por mês! Beijão querida e bom finde

    ResponderExcluir
  11. Amei o blog!!! Estarei sempre por aqui.

    Te espero no meu ok? Paasa lá pra conhecer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tem memê pra vc lá no meu blog, queridona! Beijos

    ResponderExcluir

gratidão pelo seu comentário,seja sempre bem vindo.